Modelo brasileira processa hotel por ataque de percevejos  – R7

20

A modelo brasileira Sabrina Jales St. Pierre decidiu entrar com um processo contra a rede de hotéis Hilton e contra a California Embassy Suites por uma razão inusitada. Sabrina alega ter sofrido um ataque de percevejos quando esteve hospedada em Palm Desert, na Califórnia, em 2016. 

Sabrina revelou à imprensa internacional que ficou no hotel para a realização de um ensaio fotográfico. Segundo ela, as mordidas dos insetos atrapalharam a dinâmica de seu trabalho

A modelo garantque que ficou traumatizada e com pesadelos durante os dias que se seguiram à sua temporada em Palm Desert

Sabrina trabalha para marcas como Victoria’s Secret, Versace e Valentino, e revelou que até hoje tem pavor de percevejos. 

De acordo com seu advogado, Brian Virag, a eperiência foi traumática. “O  corpo dela é seu instrumento de trabalho, então isso afetou seu corpo e sua carreira. Ela permaneceu no hotel, mas as picadas fizeram com que ela sentisse vergonha e humilhação”. 

O gerente-geral do hotel em Palm Desert, Carlos Mendoza, afirma que não foram encontrados percevejos no quarto em que Sabrina estava. “Nossa experiência com percebejos é que os turistas viajam com eles e os trazem aos hotéis. Uma vez descobertos, tomamos as devidas providênciaspara eliminá-los”. 

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários