Montblanc lança nova linha de malas e Kadu Dantas sabe como usá-las com estilo – GQ

18

Florença fica ainda mais bela no verão e transforma-se em cenário ideal para a produção de imagens cheias de estilo. Não resistimos ao charme da histórica cidade italiana e saímos
às ruas durante o último salão Pitti Uomo para registrar o mais novo lançamento da Montblanc, a linha de malas de policarbonato e couro #MY4810, celebrada com festa memorável em uma agradável noite de junho. Entre os convidados do evento estavam o ator Adrien Brody e a top model Winnie Harlow, mas também um brasileiro acostumado
ao circuito de eventos internacionais.

+Montblanc lança relógio com bússola para os amantes de viagem
+Coleção da Montblanc se inspira no montanhismo

Kadu Dantas  (Foto: Stefania Paparelli)
Kadu Dantas  (Foto: Stefania Paparelli)

O influenciador digital Kadu Dantas coleciona 257 mil seguidores no Instagram, é parceiro da grife de acessórios alemã há algum tempo e está sempre alinhado em suas produções com os belos relógios, bolsas e pastas da casa. Natural, então, que ele fosse eleito para mostrar a versatilidade das novas peças pelas ruas de Florença. Escolhemos três dos cinco tamanhos diferentes da #MY4810 para realizar nosso shooting.

Além da Trolley de cabine – equipada com um espaço dedicado ao carregador power bank – e modelos para viagens curtas, é a primeira vez que a Montblanc lança um tamanho maior de mala, para ser despachada. Dentro de todas as bagagens, compartimentos funcionais e inteligentes para armazenar até o seu laptop. Globe trotter que é, Kadu Dantas, que nesta estação foi o primeiro latino-americano escolhido pela Camera Moda Italia como embaixador da temporada masculina local, faz parte do público-alvo ideal da marca, portanto. Casamento perfeito!

+Cansou das tags de bagagem? Conheça a tecnologia que quer inovar sua viagem

Kadu Dantas  (Foto: Stefania Paparelli)

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários