Montblanc volta a lançar campanha em combate à AIDS – GQ

9

Montblanc M Red (Foto: Divulgação)

A Montblanc anuncia nesta sexta-feira (18) novidades para a linha Montblanc M. Trata-se de novas edições da caneta-tinteiro e rolerball (Montblanc M)Red, relançados com detalhes elegantes em vermelho e um corpo de níquel-paládio. O desenho delas é assinado pelo designer australiano Marc Newson. Você as encontra no comércio digital da marca.


Montblanc M Red (Foto: Divulgação)

Além das canetas, a marca também lança globalmente o Trolley #MY4810 Red, versão em vermelho da mala que você vê acima.

+ Montblanc promove grande evento para angariar fundos contra a Aids
+ Marcelo Rosenbaum recebe o 28º Prêmio Montblanc de Cultura
+ Autor de “O Livro da Selva” é homenageado em lançamento da Montblanc

Os itens se unem a outras canetas-tinteiro, esferográficas, rollerballs e esferográficas, além do caderno de rascunho, que a marca lançou ano passado também em parceria com a Red, grupo criado em 1996 e que levanta dinheiro para a causa através de parcerias com marcas diversas, como Apple, Coca-Cola e Beats.

A cada caneta e acessório da linha Red vendido, 5 euros serão destinados para o Fundo Global para apoiar programas de HIV/AIDS. A quantia, segundo a marca, seria suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicação contra o HIV.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários