Morre o cabeleireiro Maurício Martins, sucesso na TV nos anos 90 – R7 Meu Estilo – R7

11

A notícia foi dada pelo irmão gêmeo, Roberto, nas redes sociais. “Ele sofreu um infarto fulminante e infelizmente nos deixou”

Morre Maurício Martins, cabeleireiro de sucesso nos anos 90




O hairstylist Roberto Martins usou o Facebook para comunicar a morte do irmão gêmeo, Maurício, aos 53 anos. Afastados da TV, a dupla fez sucesso nos anos 1990 em aparições em diversos programas em que faziam transformações em convidadas.


— Prezados amigos e clientes …é com uma profunda tristeza que venho lhes comunicar o falecimento do meu irmão gêmeo Mauricio Martins…ele sofreu um infarto fulminante nesta noite de sábado (9) e infelizmente nos deixou…é um momento de muita dor em nossa família…


No mesmo post, Roberto informou data, horário e local do velório e sepultamente e finalizou agradecendo.


— O velório irá acontecer no cemitério do Catumbi a partir das 10:00 horas da manhã deste domingo na capela F e o enterro está previsto para as 15:30. Fiquem todos com Deus e obrigado por todo o carinho com ele nessa passagem dele pela vida!


Sônia Abrão lamentou a morte do profissional e relembrou ter recebido a dupla em seus programas na televisão.


— Muito triste hoje com essa notícia da morte do Maurício Martins, vítima de infarto fulminante. Ao lado do irmão gêmeo Roberto, formavam uma das duplas de cabeleireiros mais famosos da TV. Tive o privilégio de contar com eles várias vezes em nossos programas, super profissionais e esbanjando energia positiva sempre! Que Maurício descanse em paz e Deus ampare Roberto nessa dor maior!

Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários