Morre projetista do veleiro Paratii, de Amyr Klink, e iate Lady Laura, de Roberto Carlos – Revista Náutica

48
Lady Laura II: iate que Gabriel Dias participou ativamente na finalização

O engenheiro naval Gabriel Dias, que participou do projeto do veleiro Paratii, de Amyr Klink, faleceu vítima de um infarto na noite de 28 de novembro. Gabriel também trabalhou ativamente na finalização do iate Lady Laura III, de Roberto Carlos. Ex-diretor do setor de balsas do DERSA e autor de projetos de barcos de lazer, Gabriel Dias, que inclusive colaborou com a equipe técnica de Náutica, sempre lutou pelo aprimoramento das instalações mecânicas, elétricas e hidráulicas a bordo, como fator chave para a longevidade e segurança das embarcações de alto mar.  A missa de sétimo dia será realizada neste terça (05) às 11 horas, na igreja São José, rua Dinamarca, 32, Jardim Europa, São Paulo, SP.

AnteriorFaltam três dias para o São Sebastião Boat Show

Jornalista, há 12 anos dedica-se à cobertura náutica na principal revista especializada do país: atuou como repórter, editor e, desde 2013, é diretor de redação de NÁUTICA, além de coordenar as ações deste portal e das mídias sociais.

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários