Mostra que remonta Universo DC com blocos de Lego chega a São Paulo em setembro – GQ

11

THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES (Foto: Divulgação)

Batman, Superman e Mulher Maravilha estão prestes a chegar em São Paulo – e em forma de Lego. No próximo dia 13 de setembro, a OCA – Museu da Cidade de São Paulo, no Parque Ibirapuera, recebe a mostra THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES, maior exposição em Lego do mundo.

Criada pelo artista Nathan Sawaya – o mesmo artista da mostra The Art of The Brick®, sucesso no Brasil em 2017 -, a coleção utiliza mais de 2 milhões de blocos do brinquedo para recriar objetos e heróis da Liga da Justiça da DC. Ao todo, são mais de 120 peças originais, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros), construído a partir de meio milhão de peças. Isso além de obras conceituais e de super vilões, como o Coringa e  Arlequina, entre outros.

THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES (Foto: Divulgação)

THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES chega ao Brasil imediatamente após uma temporada na Europa, onde, entre Madri, Londres e Paris, atraiu mais de meio milhão de visitantes. Por aqui, ela chega como uma celebração da Warner Bros. e da DC Entertainment aos 80 anos de Batman e contará com um aplicativo exclusivo, que funcionará como audioguia por entre as obras.

THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES (Foto: Divulgação)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários