Movimento ageless é inspiração para nova coleção da Matri – Moda – Glamurama

7

Movimento ageless é a inspiração para nova coleção da Matri || Créditos: Divulgação

A Matri, das sócias Maiá Zequi e Manuela Corano, lança a coleção Espírito do Tempo inspirada na aceitação e na valorização da beleza real. Valorizando a matéria-prima brasileira e o handmade, a marca foca nas texturas e tramas em materiais nobres, como couro pelo. As peças, que já estão à venda na flagship do Shopping Cidade Jardim, são o must have da estação.

Conhecida por lançar a bucket bag Saskia, que tem um inusitado chifre de resina como fecho, em Espírito do Tempo a Matri aposta em um chifre de latão com banhos em ouro, ródio negro, ônix e ouro velho, que pode ser aplicado em 15 modelos de bolsas. Os sapatos também merecem atenção. São 13 modelos, entre botas de cano médio e curto, mules de salto e um tênis cano médio.

A campanha foi inspirada no movimento Ageless, tendo como modelo Tania Cristina Souza, de 60 anos, que expressa com ousadia o tema proposto, a moda e o estilo sem idade.

+www.matri.com.br

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários