MSC Cruzeiros e Fincantieri anunciam acordo para dois navios Seaside Evo – Revista Náutica

7
Foto: Reprodução

No último dia 29 de novembro, nas instalações da Fincantieri, em Monfalcone, na Itália, a MSC Cruzeiros recebeu oficialmente o seu novo navio, o MSC Seaside. A cerimônia de entrega contou com a presença de Sergio Mattarella, Presidente da República Italiana, Graziano Delrio, Ministro de Infraestrutura e Transportes italiano, assim como outras autoridades.

Com a entrega do MSC Seaside, o segundo navio recém-construído da MSC Cruzeiros a entrar em serviço em 2017, a companhia e a Fincantieri também assinaram um acordo para a construção de dois navios Seaside EVO, uma evolução do protótipo da Classe Seaside.

“Estamos orgulhosos de um projeto tão importante. Isto demonstra o extraordinário nível operacional que Fincantieri alcançou. Gostaria de destacar que o “Seaview”, o navio irmão do “Seaside”, será entregue em apenas 6 meses. Acreditamos que construímos um navio altamente inovador para a MSC. Marca um novo avanço de qualidade tecnológica, o que nos permitiu ganhar a confiança do cliente com uma nova encomenda para dois novos navios, o que (novamente) representará uma evolução real”, comentou Giuseppe Bono, CEO da Fincantieri.

Fonte Oficial: Revista Náutica.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários