Multimarcas com curadoria internacional no Cidade Jardim, ê. abre oportunidade para labels nacionais – Moda – Glamurama

20

Multimarcas com curadoria internacional no Cidade Jardim, ê. abre a roda para marcas nacionais || Créditos: Divulgação

A ê., multimarcas com curadoria internacional de Giovanna Arede e Luiza Andreazza, abre espaço em sua loja do Cidade Jardim – e também no e-commerce do shopping – para inédito intercâmbio com marcas nacionais. “Ideias geniais estão em todos os lugares, e o Brasil jamais será exceção. Acreditamos em muitos projetos daqui, e dar espaço para que a ê. também seja casa de marcas brasileiras só fortalece nossa curadoria”, explica Luiza.

A primeira marca brasileira a entrar no “The Samba Social Club” da ê. é a LIVO Eyewear. Famosa pelo design autoral, com matéria-prima de primeiríssima qualidade a preços acessíveis, a marca de óculos de sol e grau é o abre-alas do projeto com o lançamento da edição especial do modelo Karolina, na cor demi clássico. A cada mês, uma nova marca convidada vai encher a ê. com dose extra do borogodó brasileiro, lançamentos exclusivos e alguns produtos que só poderão ser encontrados por lá!

ê.
Onde: Shopping Cidade Jardim, 2º piso.
www.conceitoe.com.br
@conceito.e

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários