‘Música no Vão’ traz atividades gratuitas de arte, música e gastronomia ao vão do MASP – GQ

31

O MASP recebe pela terceira vez o “Música no Vão”, projeto que acontece no vão livre do museu e busca resgatar a essência do lugar idealizado pela arquiteta Lina Bo Bardi, para ser um espaço de lazer e convivência no meio da avenida mais movimentada de São Paulo. 

A evento estreia hoje (5), a partir das 18h, e terá apresentações gratuitas de bandas brasileiras. O primeiro show será de Marcos Valle & Azymuth, um encontro que traz a combinação entre os ritmos do jazz, funk, soul e do samba, por meio de uma sonoridade única.

O Música no Vão terá ainda lounge com opções de comidas e bar com cervejas Stella Artois, promotora do evento. Nos dias em que acontecerem o projeto, o horário de funcionamento do museu se estenderá em duas horas, com visitação gratuita até as 22h.

Ainda estão previstas mais nove apresentações, que acontecerão entre os meses de novembro e julho de 2018, sempre em uma quinta-feira de cada mês.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Cultura/Musica/noticia/2017/10/musica-no-vao-traz-atividades-gratuitas-de-arte-musica-e-gastronomia-ao-vao-do-masp.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários