Na noite de premiação da NBA, quem ganhou foram os looks – GQ

20

Finalmente acabou a temporada 2017-18 da NBA. Apesar de termos o Golden State Warriors como campeão desde o começo do mês, foi só na última segunda-feira (25) que aconteceu o NBA Awards, quando conhecemos os vencedores dos prêmios de MVP, Rookie of the Year e Coach of the Year da vez.

James Harden, do Houston Rockets, levou para casa o maior troféu da temporada, Ben Simmons, do Philadelphia 76ers, foi escolhido calouro do ano e Russell Westbrook, para variar, foi eleito pelo público como mais estiloso da liga – mas não estava lá para receber o prêmio porque foi a Paris para a Semana de Moda.

Aliás, o grande destaque da noite ficou por conta dos looks dos jogadores. A tendência do arco-íris, presente em vários desfiles de Paris, foi vista também na California. Costumes e smokings coloridos e estampados deram o tom. Também, claro, muitos sneakers e acessórios – marcas registradas da NBA.

Quem mandou melhor? Veja a seguir.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários