Namix aterrissa em Trancoso para a sua terceira temporada de verão – Moda – Glamurama

1

Michelle Jamur arma burburinho nesta terça-feira para comemorar terceira edição Casa Namix Trancoso  || Créditos: Divulgação

Casa Namix Trancoso se prepara para sua terceira temporada seguida em Trancoso, na Bahia. Mas as comemorações em torno da pop-up store de verão já começaram, em Curitiba, com evento de lançamento que rola nesta terça-feira, das 14h às 20h em sua loja.

Sucesso entre os veranistas, a Namix vem com ainda mais novidades e peças exclusivas de marcas desejadas e selecionadas a partir da curadoria da empresária Michelle Jamur. Para 2019, seis marcas participantes se destacam: WaiWai + Betina de Luca Vanda Jacintho, Hk Beachwear, Blue Man, Wanna Body & Home, Manolita, Pernambucana da Gema, Maison Alexandrine, LMG, Moyo, Vacanza, Lizzi Savaris.

Quadrado is calling 

Como no verão passado, a temporada da Namix no Quadrado será na charmosa Casa da Glória, ao lado do UXUA Casa Hotel & Spa e do restaurante Silvana & Cia. A pop-up store estará aberta ao público entre os dias 24 de dezembro e 20 de janeiro de 2019. A Casa Namix Trancoso contará com diferentes espaços de corner destinados para marcas como WaiWai + Betina de Luca, Vanda Jacintho, Maison Alexandrine, HK, Vacanza, Moyo, Blue Man, Wanna Perfumaria, Lika Melzer, Pernambucana da Gema Chapéus, Manolita e Lizzi Savaris.

O artista plástico Valquito Lima, de Trancoso, conhecido pelos mastros sagrados que já são tradição por lá e encantam o mundo pelas estampas, cores e identidade cultural trancosense, customizará chapéus e bolsas com sua arte. Com decoração assinada pelo cenógrafo Paulo Peruzzo, o design da loja será inspirado na cultura local de Trancoso, com uma homenagem à família centenária da Casa da Glória, lembrada especialmente pelo casal João Grande e Maria da Glória Teixeira Conceição.

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários