Naomi Watts leva tênis para Veneza sem comprometer sofisticação de seus looks resort – Moda – Glamurama

23

Naomi Watts com duas produções arrematadas com tênis durante o Festival de Cinema de Veneza 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Naomi Watts assumiu seu lugar no júri do Festival de Cinema de Veneza 2018, que começou nesta quarta-feira e segue até 08 de setembro. Isso significa que podemos esperar uma seleção de looks muito bem editados vindos da atriz ao longo do evento. Em menos de 48 horas – ela desembarcou na cidade nessa terça-feira – já circulou com cinco roupas diferentes, tá?

O que destacamos até agora são as produções arrematadas por tênis, o calçado queridinho das fashionistas que enfim conquistou as celebs, trabalhados por Naomi de forma nada óbvia levando em conta o clima sofisticado e de verão do destino. Na chegada em Veneza, a atriz usou vestido Giorgio Armani da coleção resort 2019, com cintura marcada e saia plissada, combinado com tênis branco, chapéu de palha Janessa Leone Camie  – que resistiu aos ventos do trajeto de barco – joias Irene Neuwirth e óculos de sol dourado. Simples e elegante.

No mesmo dia, para o almoço, Naomi manteve os pés no chão, mas trocou o tênis e optou por modelo com estética surrada da marca Golden Goose Deluxe. A peça foi o destaque na desconstrução do estilo navy do restante do look: blusa de listras, saia marinho e blazer branco. O chapéu, os óculos de sol e as joias foram mantidas.

Outros dois looks usados por Naomi Watts durante o Festival de Cinema de Veneza 2018 || Créditos: Reprodução Instagram

Foi apenas no fim da tarde que ela se rendeu aos saltos para arrematar vestido boho Valentino, também resort 2019,  para ir à festa da publicação “Variety”. Nesta quarta-feira, dia de abertura oficial do festival, começou a agenda de compromissos como jurada em um photocall a bordo de terno de linho atemporal e moderno da Giorgio Armani usado com scarpin dourado.

Ainda exibiu sua primeira escolha para o red carpet durante a cerimônia de abertura do festival e a exibição de
“First Man”: vestido pink tomara-que-caia com pregas irregulares do busto até a barra também Giorgio Armani. Um mais bonito que o outro.

Naomi Watts no tapete vermelho da cerimônia de abertura do Festival de Cinema de Veneza 2019 || Créditos: Getty Images

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários