Netflix quer estar presente em aviões em 2018 – GQ

12

Depois de más notícias vindas de Los Angeles e da Colômbia, a Netflix segue tentando aumentar o número de acessos ao seu serviço de streaming (e tornar as viagens de avião mais suportáveis), a Netflix está pronta para voar alto em 2018.

A empresa anunciou na última segunda-feira (25) que está buscando parcerias com companhias aéreas com a esperança de compartilhar sua tecnologia de transmissão móvel para melhorar as velocidades de wi-fi em voos – a informação é da revista Variety. Isso significa que você poderá em breve assistir a seus filmes e programas de televisão favoritos no ar com facilidade.

A idéia é que, se as companhias aéreas oferecessem aos passageiros Wi-Fi gratuito ou de baixo custo, os viajantes poderiam acessar a Netflix a partir de seus dispositivos pessoais durante o vôo. Aqueles sem contas na Netflix teriam a oportunidade de se inscreverem gratuitamente por 30 dias, como funciona em casa. Isso poderia atrair mais assinantes a longo prazo.

Segundo a Netflix, uma tecnologia de banda larga móvel eficiente permitiria que as companhias aéreas economizassem 75% dos custos com internet.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Prazeres/Tecnologia/noticia/2017/09/netflix-quer-estar-presente-em-avioes-em-2018.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários