Neymar não é o único atleta com gosto inusitado para tatuagem – GQ

13

Neymar fez uma nova tatuagem nas costas. Em sua conta no Instagram, o craque da seleção brasileira mostrou o desenho de Batman e Homem-Aranha, os super-heróis favoritos dele, estampados em seu corpo pelas mãos do tattoo artist Adão Rosa, resultado de uma noite que incluiu mesa poker, passagens a Paris e a presença de Gabriel Medina.

Se a tatuagem é feia, bonita ou simplesmente infantil, deixamos para que você decida. Independentemente da sua opinião, não há como negar que trata-se de um desenho inusitado, como muitos vistos nos corpos dos colegas de profissão do brasileiro. Para mostrar que não é só Neymar que preza pelo pitoresco, relembramos outras obras corporais  controversas de outros atletas.

+ Para conhecer Neymar, o australiano Rudy Schnepf, de 9 anos, enfrenta peregrinação
+ Neymar é a 13ª celebridade mais bem paga do mundo
 

Mike Tyson (Foto: getty images)

Realizada em 2003, o desenho tribal que envolve o olho esquerdo do ex-pugilista ainda causa surpresa por muita gente. O boato é que a tatuagem tenha sido resultado de uma aposta feita com o Tyson com amigos, que duvidavam que ele venceria Clifford Etienne na época. O fato é que a vitória veio e o tribal segue em seu rosto até hoje.
 

De Rossi (Foto: Getty Images)

O volante italiano da Roma gosta tanto de dar carrinho em campo que carrega na perna direita a imagem da jogada, retratada em uma placa de trânsito, como se estivesse alertando os adversários do perigo. “Não é nada de particular. Um amigo que joga rúgbi fez uma placa (em seu corpo). Escolhi fazer esta. Só faz um pouquinho meu estilo, não muito”, brincou o jogador em entrevista ao Uol Esporte.

Brock Lesnar  (Foto: Getty Images)

O lutador, ex-campeão do UFC, é conhecido por muitos pela espada tatuada em seu peito. O desenho se tornou famoso que ganho uma homenagem especial de  Jimmy Diresta, ex-apresentador de ‘Dirty Money’, da Discovery, que produziu um artefato à imagem do desenho em seu canal do Youtube. O vídeo viralizou.

Tatuagem de Uros Vitas em homenagem à esposa (Foto: reprodução)

O zagueiro sérvio não é tão famoso e nem muito bem sucedido, sendo parte do elenco do modesto clube belga Mechelen. A sua fama na internet é basicamente toda concentrada na estranha homenagem que fez à esposa,Andrijana,  com um desenho dos olhos, do nariz e da boca da amada na lateral do tórax.

Alexandre Pato  (Foto: reprodução/instagram)

O craque brasileiro causou espanto em muitos fãs ao desenhar um leão na mão direita. Em sua conta no Instagram, ele explicou que se inspirava no animal por influência da sua mãe.  “Minha mãe sempre me falava que gostava do leão, porque ele é o rei dos animais e tem uma força para lutar e superar tudo o que encontra”, disse.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários