Neymar vira inspiração para funk de Jair Oliveira e Wilson Simoninha – GQ

12

Você está preparado para Neymar versão funk-ostentação? A resposta é irrelevante: isso já existe. Composta por Jair Oliveira e com produção artística de Wilson Simoninha, sócios da produtora S de Samba, a canção fala sobre o retorno aos campos após lesão no pé e sobre “o espírito irreverente de jogar”, de acordo com comunicado à imprensa. A música, ‘Joga pra Animar (Joga pra Neymar)’, está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio, como Spotify e Apple Music.

Simoninha foi quem pensou em criar a música, depois do amistoso entre Brasil e Croácia em Liverpool no início desse mês. Segundo o músico, “não existia uma música que homenageasse essas virtudes do jogador”. Daí, foi Jair quem assumiu a tarefa de compor. A escolha de ritmo tem a ver com os gostos musicais do jogador.

Usar Neymar como inspiração é também uma estratégia inteligente. O atleta é quem mais bomba nas redes sociais entre seus colegas de seleção. É também um dos 5 principais temas de busca no Google quando o assunto é seleção, assim como o jogador mais procurado no YouTube. 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários