Nicky Romero fala sobre carreira, inspirações e sonha em fazer parceria com Ed Sheeran – GQ

8

Nicky Romero (Foto: Divulgação)

Ele está de volta. Nicky Romero desembarca em terras brasileiras para três apresentações que prometem sacudir os fãs de música eletrônica. O pontapé de sua passagem por aqui, começa nesta sexta-feira (11) em Brasília, no consolidado Federal Music. Já no sábado (12), o DJ passa por Camboriú no Green Valley, seguido da festa Sunrise, em São Paulo.

+ Conheça Nic Fanciulli, DJ que agita multidões pelo mundo e navega pela moda
+ Messi ou Neymar? “No contra ataque, toco no Messi”, diz Dani Alves

Nos preparativos de sua vinda para o Brasil, Nicky tirou um tempo para bater um papo com a GQ Brasil. O DJ falou sobre carreira, inspirações e também sobre o público brasileiro. Perguntado com quem sonha em fazer parceria, o músico não hesita: “Ed Sheeran”.


Nicky Romero (Foto: Divulgação)

Confira mais de nossa conversa:

GQ Brasil: Quando começou sua paixão por música? E como foram seus primeiros contatos com as aparelhagens de DJ?

Nicky Romero: Eu comecei a tocar numa banda de marchinha nos meus tempos de escola. A bateria foi minha primeira paixão. Mais tarde, arrumei um emprego numa boate na Holanda, pendurando jaquetas e lá assistia aos DJs se apresentando. Fui pegando gosto por este universo e, inspirado por aquelas madrugadas, tive meus primeiros contatos com softwares, e assim começaram minhas primeiras produções no meu quarto de casa.

GQ Brasil: Quem são seus ídolos na música?

Nicky Romero: Tiesto e Armin Van Buuren são lendas e também minhas primeiras inspirações. É um sonho que se tornou realidade tocar ao lado deles durante esses anos.

GQ Brasil: A vida de DJ é cansativa? Conte pra gente como funciona sua rotina.

Nicky Romero: Tudo gira em torno de equilíbrio e manter-se saudável, tanto física como mentalmente. O horário da turnê pode ser muito difícil para o corpo, por isso é importante sempre dormir o máximo possível e manter uma boa dieta. Dependendo de onde estou, meus dias estão sempre girando em torno de malhar, pensando em novos projetos de estúdio.Também, sempre que possível, dedico meu tempo para passar com minha família e amigos.

GQ Brasil: Sobre suas apresentações no Brasil: a energia do público brasileiro realmente é diferente?

Nicky Romero: O Brasil é um lindo país e assim como as pessoas. É sempre uma energia incrível e única tocar para o povo brasileiro e ver os sorrisos dos fãs durante os shows. Fico sempre muito feliz quando vejo shows no Brasil no meu calendário.

GQ Brasil: Para finalizar, qual é o melhor palco do mundo para você?

Nicky Romero: Não importa onde seja, o que prezo sempre é por uma multidão cheia, com grandes sorrisos e um belo pôr do sol. Se você tiver esses ingredientes, com certeza terá um grande show.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários