Nike Air Force 1 “Cactus Jack” de Travis Scott vale todo o hype – GQ

9

Nike Air Force 1 "Cactus Jack" de Travis Scott (Foto: reprodução)

Após meses de hype, o Nike Air Force 1 “Cactus Jack” de Travis Scott está prestes a ser vistos nos pés de gente descolada das grandes cidades. Homenageando o Texas, terra-natal do rapper, o tênis é uma opção muito bonita, resistente e, aparentemente, bem confortável para que compartilha de um streetwear parecido com o do astro.

+ Line-up do Lollapalooza 2020 conta com Travis Scott, Guns N’ Roses e The Strokes
+ Raio-X de estilo: Travis Scott mostra como vestir o camuflado
+ Travis Scott doa 100 mil dólares para seus seguidores do Twitter

O modelo é repleto de tons de azul, amarelo e marrom – o que se mostra uma combinação acertada em meios aos tons terrosos e ásperos que complementam o visual. Como se vê nas imagens, o charme do calçado, no entanto, é a capa removível que protege a língua com um zíper.


Nike Air Force 1 "Cactus Jack" de Travis Scott (Foto: reprodução)

Além do cacto, sua marca visual registrada, Travis também traz outras referências bem pessoais no projeto. O detalhe no calcanhar, por exemplo, foi inspirado, segundo ele próprio, na casa onde o rapper, recém-separado de Kylie Jenner, viveu a infância em Missouri City, Texas.


Nike Air Force 1 "Cactus Jack" de Travis Scott (Foto: reprodução)

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, Nike Air Force 1 “Cactus Jack” será lançado nos Estados Unidos no dia 16 de novembro. Inicialmente, o lançamento custará US$ 160 (R$ 642,96, na conversão atual). Esperamos que o tênis chegue ao Brasil antes do show de Travis no Lollapalooza, festival que ocorre em São Paulo nos dias 3, 4 e 5 de abril de 2020.


Nike Air Force 1 "Cactus Jack" de Travis Scott (Foto: Reprodução)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários