Nike convoca nomes de peso para campanha de duas novas linhas esportivas – GQ

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O romance entre a Nike e o mundo dos esportes é referência em todo o mundo. Suas novas coleções relacionadas ao universo esportista estão longe de serem pensadas para serem apenas funcionais. O lado fashion está pegando forte, como a recente parceria da marca com o designer Virgil Abloh e a tenista SerenaWilliams.

Com esse approach fashion, a Nike Sportswear, categoria da marca focada em lifestyle, resolveu não só viver de parcerias mas também lançar duas novas linhas pensadas essencialmente para um público mais jovem e que está ligado nas principais tendências mundiais. Nomeadas Sport Pack e Tech Pack, ambas focam no movimento do streetwear.

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Marcando um momento inédito na marca, a Sport Pack, pela primeira vez, brinca com uma distorção do tradicional logo NSW Futura – que une o swoosh ao escrito “Nike”. Pense em peças práticas, leves, super conectadas ao universo street e, além de tudo que fazem referência a detalhes do passado e, ao mesmo tempo, acenam para o design contemporâneo. “De certa forma, é um exercício de copiar e colar: usamos elementos de diferentes épocas, ou diferentes referências, e reunimos tudo de um jeito inédito”, explica Ricky Hendry, Diretor Sênior de Design da marca.

Ainda segundo Hendry, a principal ideia dessa linda é “que as pessoas peguem a primeira peça do armário e se sintam prontas para sair”. Toda a desenvoltura dessa coleção é demonstrada na campanha estrelada por nomes de peso como, por exemplo, o jogadores de futebol Kylian Mbappé e Neymar.

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Já a Tech Pack foca em tecidos tecnológicos unidos a um design cool e atual. Entre os materiais estão a malha entrelaçada, criada para permitir aos atletas – amadores ou profissionais –  liberdade total de movimento.  “Nós queríamos redefinir a Tech Pack como uma coleção que vai da cabeça aos pés. Para isso, introduzimos estilos e materiais que resultaram em uma nova – e mais expressiva – conexão com o esporte”, conta o Diretor Sênior de Design da Nike.

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As coleções Sport Pack e Tech Pack já estão disponíveis no e-commerce da Nike e em lojas selecionadas de todo Brasil.

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Fonte oficial: GQ

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