Nike inspirado no Seattle SuperSonics é nostalgia em forma de tênis – GQ

2

Se jogadores da NBA gostam e se dão bem lançando seus próprios tênis, Kevin Durant é um ótimo exemplo. Agora, o jogador do Golden State Warriors decidiu brincar com a nostalgia da NBA e aproveitou o jogo da última sexta-feira (5), um duelo de pré-temporada contra o Sacramento Kings, para nos apresentar um modelo bem old school.

Como o jogo aconteceu em Seattle, KD resolveu prestar uma homenagem a seu primeiro time na liga, o Seattle SuperSonics (agora conhecido como Oklahoma City Thunder) e chegou ao estádio usando um par de Nike Cortez personalizados.

+ Nike x NBA: nova coleção de tênis faz referência a Bulls, Spurs e Warriors
+ A NBA acabou com as restrições de cores dos tênis dos jogadores

O Nike Cortez "SuperSonics" usado por Kevin Durant (Foto: Divulgação)

Feito para dar um calor no coração dos fãs da era Payton-Kemp-Schrempf-Hawkins do SuperSonics, o Cortez vem nos calcanhares com as iniciais e números de Durant e o escudo clássico da equipe inspirado na cidade de Seattle. Além disso, a língua vem com a mensagem “1967-infinito”.

O Nike Cortez "SuperSonics" usado por Kevin Durant (Foto: Divulgação)

Criados pelo designer de tênis da Nike e nativo de Seattle Ben Kirschner, os pares verde e branco Nike Cortez “Seattle SuperSonics” são os sneakers perfeitos para fãs de NBA e de tênis num geral. Fica a torcida para que eles sejam vendidos. 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários