“Ninguém no mundo é exatamente igual” – Moda – Glamurama

6

O vestido custa U$ 120, cerca de R$ 400, e todos os tamanhos / Crédito: Instagram

Serena Williams mais uma vez se tornou um dos nomes mais comentados na internet, e o motivo é incrível. A campeã de tênis, de 37 anos, desenhou um vestido estilo midi vermelho para a sua marca com um diferencial. A peça tem caimento perfeito para todos os tipos de corpos, conceito que faz parte da visão inclusiva de Serena. “Ninguém no mundo é exatamente igual”, explica ela. “Somos todos pessoas diferentes, temos personalidades diferentes, temos traços diferentes, todos parecemos diferentes e precisamos mostrar nossas personalidades.”

No vídeo publicado no Instagram, a tenista aparece ao lado de várias mulheres para comprovar que o vestido é feito para as mulheres em geral. Claro que a peça foi um sucesso  – todos os tamanhos estão esgotados no site – e é questão de tempo até a melhor amiga e cliente número 1 da marca de Serena, Meghan Markle, ter o seu.  O vestido custa U$ 120 (cerca de R$ 400).

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários