No fim de semana Meghan Markle é “gente como a gente” e usa calça jeans detonada – Moda – Glamurama

6

Meghan Markle || Créditos: Getty Images

Dois dias atrás, em Londres, os fotógrafos captaram um momento raro: Meghan Markle, de folga, saindo de um almoço com seu assessor de imprensa Christian Jones no badalado bairro de Notting Hill. Na ocasião foi possível conferir o estilo do dia a dia da Duquesa de Sussex, que é basicamente o mesmo de antes de entrar para a família real. Meghan se vestiu com elegância, mas casualmente, combinando um casaco azul-marinho, jeans detonado da linha de maternidade da H&M com direito a barra dobrada, scarpin Stuart Weitzman, óculos Ray-Ban e uma bolsa Mulberry.

Aliás, essa foi a segunda vez que Meghan usou uma peça da linha de maternidade da H&M. Ela apareceu em todas as manchetes durante um evento na quarta-feira passada usando um vestido bege de tricô de US$ 35 (R$131) da marca. Sua bff e estilista Jessica Mulroney é a responsável por planejar as roupas para seus compromissos reais com semanas de antecedência. A grande questão da dupla é usar as tendências favoritas da duquesa, respeitar as tradições e não roubar a atenção dos trabalhos importantes que Meghan está fazendo.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários