No quinto dia de SPFW os destaques foram os looks metalizados e total jeans – Moda – Glamurama

9

O quinto dia da semana de moda de São Paulo foi marcado por ótimos highlights. Enquanto os corredores do antigo galpão industrial foram ocupados por rodinhas de modernos, as salas de desfiles apresentaram tendências para aderir já, como looks total jeans, pontuados por momentos metalizados e, claro, boas referências para o Ano Novo. Abaixo, o que você não pode perder.

COTTON PROJECT 

Para edição N46 do SPFW, a Cotton Project fez um paralelo entre o documentário Hypernormalisation, de Adam Curtis, e o atual cenário em que vivemos. Pelo olhar de Rafael Varandas, a grife explorou o conceito em que é impossível decodificar o que é real e o que é ficção. Pela primeira vez, a grife apresentou uma coleção feminina e apostou na auto expressão, criatividade, dedicação e no senso de comunidade.

Cotton Project || Créditos: Agência Fotosite

APARTAMENTO 03
A marca apresentou sua coleção de Verão 2019 nos moldes ‘see now buy now’. O estilista Luiz Claudio se libertou de seu medo de cores e decidiu ousar, sair da zona de conforto, deixando os pigmentos invadirem suas criações. É a cor ganhando espaço em meio ao preto que a marca tanto ama. O casting composto apenas por modelos negras roubou a cena. Chic!

Apartamento 03 ||  Créditos – Marcia Fasoli

TWO DENIM

A Two Denim chegou propondo uma nova fase do denim. Comandada por Flávia Rotondo e Alexandre Manetti apresentou a coleção outono-inverno 2019 pontuada por tricôs, pelúcias, lãs, alpaca peruana e veludos, além de aplicações de cristais em peças selecionadas. Para os pés foram desenvolvidos um tênis (couro ou denim) e botas coloridas, com solados de borracha, que lembram galochas utilitárias.

Two denim || Créditos: Agência Fotosite

HANDRED

A marca carioca e genderless do estilista André Namitala cruzou as passarelas pela segunda vez do SPFW. A coleção teve com inspiração Ouro Preto, suas histórias e detalhes, carregada por um mood de arte barroca, misturada ao modernismo de Oscar Niemeyer, que se desdobra em linhas retas, dobras, bordados e estampas coloridas.

Handred || Créditos: Agência Fotosite

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários