Noiva corta o cabelo e muda visual completamente durante o casamento – CLAUDIA

18

Por que não mudar o look ao longo da cerimônia, não é mesmo?

Por Da Redação

19 ago 2018, 13h12 – Publicado em 19 ago 2018, 13h11

Fugir alguns segundinhos da festa de casamento sem que ninguém percebesse foi o truque usado pela norte-americana Kayla para fazer uma grande surpresa aos convidados: cortar e mudar completamente o cabelo que usavam na ocasião.

Com a ajuda da irmã, ela se dirigiu a uma sala por quinze minutinhos enquanto o padrinho do casamento fazia um discurso e voltou com um corte diferente do que apresentava no começo da festa: em vez dos fios compridos na altura do busto, Kayla retornou com um long bob finalizado próximo ao seu queixo.

A ideia foi mantida totalmente em sigilo pelas irmãs durante o planejamento do casamento, tanto que o próprio noivo descobriu a novidade apenas no momento em que viu a esposa com o novo visual.

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

 (Reprodução/Reprodução)

Segundo os experts em cabelo AJ Palace e Matt Fugate, muitas noivas cortam seus cabelos para terem looks diferentes para a cerimônia religiosa e para a recepção aos convidados na festa posterior.

“Mais da metade da metade das noivas cortam os cabelos imediatamente depois de seus casamentos”, disse Palace ao Refinery29. “Então, se você pretende cortar o cabelo depois do casamento, por que não fazê-lo durante o evento e ter um segundo look para revelar?”

Leia mais: Plástico é o material escolhido por estilista ao criar vestidos de noiva

 

Fonte oficial: CLAUDIA

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários