Nos anos 90, estilista brasileiro fez vestido igual ao de Meghan  – R7 Meu Estilo – R7

47


Assim que Meghan Markle saiu do carro e subiu as escadarias da capela Saint George, em Windsor, na Inglaterra, rumo ao altar onde se casaria com príncipel Harry, o estilista brasileiro Walter Rodrigues se lembrou de um vestido de noiva que criou, nos anos 90, para uma noiva e grande amiga. 


Walter Rodrigues é um dos carros-chefe da moda brasileira, tendo participado da fase embrionária do São Paulo Fashion Week, conquistando respeito com sua criatividade e acabamento impecáveis.

Manteve sua marca durante mais de 20 anos, até fechar o ateliê e assinar parcerias com outras confecções. Ele também desenvolve um trabalho de pesquisa para o mercado calçadista. 


Em suas redes sociais, ele compartilhou a foto do vestido que criou para Flávia Fiorillo, “uma super amiga irmã”, seguindo para o seu casamento em 25/07/1999. Na legenda, ainda brincou: “Flávia, a Meghan te copiou”. Walter se divertiu com a coincidência e seus seguidores elogiaram sua criação. 


Veja as imagens do casamento real do príncipe Harry e Meghan Markle



Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários