Nova campanha da Calvin Klein Jeans é jovem e descolada – GQ

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O jeans é, disparadamente, a peça mais atemporal de todas. A onda começou com grandes ícones como Marlon Brando e James Dean e nunca mais saiu de moda. Jaquetas e calças (até mesmo para fugir de um date ruim) são algumas das peças essenciais para a vida e, agora, é um ótimo momento para atualizar o guarda roupa com uma pitada a mais de moda.

A Calvin Klein Jeans convocou nomes de peso como os irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da supermodel Cindy Crowford, para celebrar a cultura denim e mostrar de uma forma fresh os clássicos como jaquetas trucker e camisas western em sua coleção Verão 18/19. A visão do Diretor Criativo da marca, Raf Simons, sobre a matéria-prima é um elemento essencial para a criação de um novo vocabulário visual que é estabelecido através de patchworks com detalhes gráficos e colorblocking, tudo inspirado na arte moderna.

Calvin Klein Verão 2019 (Foto: Willy Vanderperre)

Na campanha, fotografada pelas lentes de Willy Vanderperre, o grupo interage em um grande outdoor desconstruído inspirado na bandeira americana – uma representação visual que transpassa a ideia de fazermos parte de algo maior. A campanha revela a visão democrática de Raf Simons sobre o jeans, enquanto honra a tradição da marca de defender esse espírito coletivo de juventude.

“Com esta campanha, quisemos representar a América de hoje e dar vida a uma forte narrativa visual que ecoa a nova direção da CKJ – autenticidade e juventude como lema. O resultado é uma exibição de individualismo que explora simultaneamente a ideia de propósito coletivo, que é o reflexo da nova coleção – peças essenciais sozinhas, mas que juntas definem um novo conceito de denim, um uniforme e uma nova forma de se vestir”, conta Raf Simons.

A nova coleção Verão 18/19 desembarca nas lojas da marca no Brasil e nas principais multimarcas do país na próxima semana.

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Calvin Klein Verão 2019 (Foto: Willy Vanderperre)

Fonte oficial: GQ

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