Nova colaboração da Nike é uma celebração da cultura africana para usar já – GQ

9

Nike Air Force 1 x Karabo Poppy (Foto: Divulgação)

Cultura e vida urbana na África do Sul inspiram um novo conjunto de sneakers anunicados esta semana pela Nike. A artista de rua sul-africana Karabo Poppy, eleita um dos 30 jovens mais influentes do continente pela Forbes, customizou os pares de Air Force 1 Low que você vê abaixo.

+ Nova coleção da Nike com a Sacai quer reinventar o traje esportivo
+ Os novos Air Force 1 da parceria entre Nike e NBA ganharam um ar retrô
+ Nike se inspira na velocidade dos sonhos em nova chuteira

Karabo buscou inspiração não só na tradição, através dos padrões e braceletes de contas coloridas, mas também em detalhes urbanos, como cartazes de barbearias e salões de beleza. Os modelos serão lançados na quinta-feira (7), ainda sem previsão de cheada ao Brasil.


Nike Air Force 1 x Karabo Poppy (Foto: Divulgação)

A collab faz parte do programa Nike Air Force 1 Low By You, marcado por uma recente parceria com o rapper americano Travis Scott.


Nike Air Force 1 x Karabo Poppy (Foto: Divulgação)


Nike Air Force 1 x Karabo Poppy (Foto: Divulgação)

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários