Nova coleção da Lacoste é uma visita ao passado – GQ

3

Além da GQ Brasil comemorar 7 anos de vida, a Lacoste também está em tempo de celebração. A marca decidiu visitar o seu acervo e criar releituras dos maiores clássicos para uma coleção cápsula de aniversário de 85 anos.

Que a moda é nostálgica e quase sempre tendências e peças do passado voltam à tona não é nenhuma novidade. Por isso, peças como a primeira polo – o verdadeiro clássico da marca – chamada L.12.12, criada por René Lacoste em 1933, ou como a pochete dos anos 1990, são inspirações para a nova face da marca para o novo século.

 (Foto:  )

A coleção consiste em 15 reedições: oito polos unissex, três vestidos, um par de tênis e três bolsas. Refletindo 85 anos de criatividade em seu design, materiais e formas, essas peças pegam emprestadas cores contemporâneas da coleção Primavera/Verão 2018 e dão nova vida à lendária La Chemise Lacoste.

 (Foto:  )
 (Foto:  )

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários