Nova coleção de relógios da Dolce e Gabbana foca nos esportes de aventura – GQ

9

Relógios (Foto: Divulgação)

A Dolce e Gabbana expandiu sua coleção de relógios DS5 para o público masculino com uma edição limitada com quatro novas variações de cores desenhadas para enfatizar o espírito esportivo do modelo. Diferente dos clássicos modelos do DS5, essa versão vem com a caixa colorida e cada uma das quatro cores disponíveis está associada a uma categoria esportiva: verde-grama para esportes de terra, azul oceano para esportes aquáticos, vermelho fogo para os amantes de automobilismo e o amarelo brilhante, que remete ao sol, para atividades externas. O poder criativo da marca se uniu com a excelência artesanal dos mestres relojoeiros, o que resultou em peças com estilo impecável e qualidade máxima.

Completamente à prova d’água (100m), até sob as mais difíceis condições aquáticas, os modelos são todos feitos com pulseiras em borracha preta com caixa de 44mm de aço e estão disponíveis em acabamentos em PDV acetinado, polido e preto. Os novos relógios têm movimento mecânico automático do calibre ETA 7750 (certificado com C.O.S.C -Contrôle Officiel Suisse des Chronomètres), mostrador com borda dupla em preto com ponteiros fotoluminescentes aplicados, display duplo e botão na parte direita. Com edição limitada a 100 unidades por cor – cada peça traz a frase “Edição Limitada” gravada e o número da série a qual ela pertence –, apenas duas unidades estão à venda no Brasil: uma azul e outra vermelha. Cada modelo custa R$ 15.950.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários