Nova Louis Vuitton em Paris terá relógio exclusivo com 296 diamantes – GQ

42

A Louis Vuitton comemora a nova Maison Louis Vuitton Vendôme, que abre para o público nesta quarta-feira (04), com o lançamento de uma versão exclusiva para a loja do clássico relógio Tambour da marca. Com o mecanismo à mostra, o Tambour Moon Tourbillon Volant “Poinçon de Genève” – que leva o selo de Genebra, padrão da mais alta qualidade na fabricação de relógios – tem 296 diamantes incrustados na máquina em movimento. E essa não é a única novidade da megaloja para os homens, já que eles terão um andar só para eles.
Com projeto do arquiteto Peter Marino, no número 2 da Place Vêndome em Paris, a Maison ocupa um prédio barroco assinado por Jules Hardouin-Mansart, o mesmo do Palácio de Versalhes. Nesta segunda-feira, Bernard Arnault recebe convidados como Cate Blanchett, Julianne Moore, Alicia Vikander, Will Smith, Jaden Smith e Jennifer Connelly em cocktail privé para conhecer a maison em primeira mão.

A fachada da Maison Louis Vuitton Vendôme (Foto: Divulgação)

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Estilo/Moda-masculina/noticia/2017/10/nova-louis-vuitton-em-paris-tera-relogio-exclusivo-com-296-diamantes.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários