Novo closet! Com ajuda de stylist estrelada, Julia Roberts é a nova fashionista do pedaço – Notas – Glamurama

6

Julia Roberts || Créditos: Reprodução Instagram

Dizem que o tempo faz bem para as pessoas. No caso de Julia Roberts ele tem sido um ótimo aliado. Aos 51 anos, a atriz está mais bonita, radiante e fashion do que nunca. A maturidade somada aos toques espertíssimos de sua stylist Elizabeth Stewart levaram a eterna ‘linda mulher’ a um outro patamar no quesito moda. 

Para quem estava acostumado a vê-la sempre com roupas mais clássicas, até sem graça em muitos casos, percebeu uma clara mudança de uns tempos para cá… e para melhor. Junto com Elizabeth Stewart, uma das stylists mais disputadas pelas celebs (Stewart passou 12 anos no departamento de estilo da ‘New York Times Magazine’ e dez anos na ‘W Magazine’ e na ‘Women’s Wear Daily’, e atualmente cuida dos looks de estrelas como Jessica Chastain, Gal Gadot, Cate Blanchett e Viola Davis), Julia deu um upgrade em seu estilo pessoal. 

A sintonia das duas é tanta, inclusive no bom humor, que elas adoram sair de par de vasos de vez em quando para causar nos eventos (são basicamente um doppelganger!). 

Na galeria abaixo confira os nossos looks favoritos usados por Roberts nos últimos meses: