Novo longa de Ryan Reynolds e série do criador de ‘Ex Machina’ são destaques da Comic-Con em NY – GQ

8

Free Guys é atração na New York Comic-Con 2019 (Foto: Reprodução / YouTube)

A New York Comic-Con terminou neste domingo (6) e, como de praxe, serviu de plataforma para que gigantes midiáticas da cultura pop apresentassem suas novidades para os próximos meses. Nova temporada daquilo, novo projeto de acolá, e a chance de ver algumas curiosidades. 

+ ‘Coringa’ arrecada R$ 958 milhões em todo mundo e quebra recordes no primeiro final de semana
+ Fabrício Boliveira viveu dias de taxista no Rio para filme: “Teve até polícia me parando”
+ Filme sobre Arlequina, vilã dos quadrinhos, ganha trailer

Abaixo listamos os melhroes trailers da edição:

The Expanse – 4ª temporada

A série, o ‘melhor sci-fi que você provavelmente não assistiu’, chega à sua quarta temporada com um baita peso nas costas. É que se trata dos primeiros novos episódios desde que a Amazon salvou o seriado – anteriormente propriedade da SyFy – do derradeiro cancelamento. O lançamento está marcado para o dia 13 de dezembro via Amazon Prime Video.

A nova trama de The Walking Dead 

The Walking Dead é a série que não termina nunca – é parte da premissa, claro. O segundo spin-off da versão para TVs do vasto épico se passa quase dez anos após o apocalipse original, e acompanha um grupo mais jovem de sobreviventes – se é que este termo continua fazendo sentido. Saberemos mais – inclusive qual o nome do novo seriado – conforme chegarmos mais perto do lançamento, lá pela metade de 2020.

Devs

Alex Garland, de Ex Machina está de volta com o seriado Devs. Muito Balck Mirror, mêo? Vai saber. Mas a trama acompanha uma desenvolvedora de software buscando respostas sobre a morte de seu irmão. A direção de todos os oito episódios ficam nas mãos de Alex, então espere um toque bem autoral. 

Novidades de Star Trek

A Comic-Con novaiorquina trouxe novidades para os fãs do clássico. O principal é o novo trailer super nostálgico de Star Trek Picard, seriado centrado no bom e velho capitão Jean-Luc Picard (vivido por ninguém menos que o próprio Patrick Steward) e sua vida após as aventuras galáticas.

Servant

O novo projeto de M. Night Shyamalan para a Apple TV não economiza na sensação de tensão e desconforto. Espera-se que Servant chegue digitalmente dia 28 de novembro, algumas semanas após o lançamento mundial da plataforma.

Free Guy

Tem dobradinha imperdível a caminho: Ryan Reynolds e o diretor Taika Waititi (Thor: Ragnarok) comandam um filme divertido sobre um sujeito que descobre ser um figurante de um game. O título, Free Guy, brinca com o conceito de vidas extras em um game e a ideia de liberdade. O longa estreia ano que vem.

Acompanha tudo de GQ? Agora você pode ler as edições e matérias exclusivas no Globo Mais,o app com conteúdo para todos os momentos do seu dia. Baixe agora!

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários