Novo resort eleva experiência de luxo em Santorini – GQ

11

nikki beach santorini (Foto: Divulgação)

Entra ano, sai ano e Santorini segue um dos destinos imbatíveis do verão europeu. A novidade em 2019 acaba de chegar, com a abertura do novo Nikki Beach Resort & Spa Santorini, terceira joint venture de sucesso entre a Nikki Beach Hotels e a Resorts EMEA – quue já operam em conjunto luxuosos espaços em Dubai, Bodrum, na Turquia, e Porto Heli, na Grécia.

+ As seis piscinas de hotel mais incríveis ao redor do mundo
+ Grécia: cinco destinos para aproveitar as ilhas como poucos

Localizado no espaço mais quente do verão grego – sem trocadilhos -, o espaço 5 estrelas possui 62 acomodações, um clube de praia, restaurantes e bares internacionais. Mas são as vistas espetaculares do Mar Egeu e o fácil acesso aos vilarejos de Thera, Oia e Fira, os mais icônicos da região, que realmente elevam a experiência do veranista em Santorini.

nikki beach santorini (Foto: Divulgação)

Ao todo, são nove tipos de acomodação, entre quartos e suítes. Mas a que realmente faz brilhar os olhos é a Ultimate Suite, quarto de 113 m² no terraço, com piscina e Jacuma vista em 360° para a região.

Fora dos quartos, Nikki Resorts acerta com a gastronomia internacional, seja no Café Nikki, bistrô urbano e aberto o dia todo; no Escape, restaurante fusion de comida peruana e grega ao ar livre; ou no Skybar e seus criativos coquetéis no rooftop do resort.

Nikki Beach Resort & Spa (Foto: Divulgação)

De dia, o destaque é a própria Nikki Beach, uma das praias mais exclusivas da ilha. Por sua areia branquinha, o hotel espalhou suas cabanas e daybeads acolchoadas, tudo com o clima hip-chic, pé na areia, que virou marca de Santorini. Mas nos dias menos preguiçosos também é possível arranjar tours de vinho, experiências gastronômicas, sunsets em cruzeiros, além de trekking e hikking.

nikki beach santorini (Foto: Divulgação)

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários