Novo seguidor do estilo ‘trap’, Renato Aragão faz sucesso com looks streetwear no Instagram – Moda – Glamurama

9

Lil Pump, Khalid, Renato Aragão, Post Malone e Quavo: precursores do estilo trap

Depois da televisão e do cinema, aos 84 anos, Renato Aragão agora está arrasando nas redes sociais. O humorista que chegou a um milhão de fãs no Instagram, na semana passada, com a ajuda do influencer Carlinhos Maia, que pediu aos seus seguidores para curtirem o perfil do comediante, está divertindo os internautas com o seu mais novo estilo, definido pelos usuários do Twitter como ‘estilo trap’. E tudo começou pela influência de Lívia Aragão, que deu uma meia da Monalisa de Natal para o pai: foi quando Didi montou um look com blusa xadrez na cintura, pochete e o famosos par de meias. Pronto, nos comentários, os seguidores ficaram loucos e não pouparam elogios: “estilo é para poucos”, “elegância pura”, “a meia deu um tchan no look”, “vamos para o festival comigo”. E tudo isso tem rendido até uma série de “look do dia”.

A verdade é que Didi aderiu mesmo às referências do trap, que tem como representantes os rappers Lil Pump, Khalid, Post Malone e Quavo, para o seu visual do dia a dia. Se você não sabe o que é isso, Glamurama explica: Trap Music é uma vertente do Rap, que começou a fazer sucesso no início dos anos 2000. Você pode até achar que nunca ouviu isso antes, mas com certeza já se deparou com vídeos de várias pessoas dançando ‘Harlem Shake’, que faz parte desse estilo. Já o visual trap é composto basicamente por peças do streetwear moderninhas. Para quem quiser aderir, e só seguir o estilo de Didi e conferir as dicas do que não pode faltar no guarda-roupa. E aí?

1. Peças confortáveis, como moletons, e um sneaker da moda.

2. Camiseta branca e pochete são dois itens indispensáveis para compor o estilo (meias legais são um excelente complemento)

3. Para os acessórios: boné e óculos escuro são sempre boas pedidas, mas você pode acrescentar relógios e correntes

4. Por fim, não se esqueça da pose. Confiança é tudo!

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários