“Nunca pensei que seria pai de gêmeos aos 56”, diz George Clooney – GQ

14

 

Tempos atrás, o ofício de George Clooney era contracenar com lindas mulheres e jogar aquele olhar que poucos conseguem imitar. Agora, segundo o próprio revelou ao canal de TV NBC, seu negócio é outro. “Meu trabalho agora é trocar fraldas e caminhar de um lado para o outro com meu filhos”, disse o ator em entrevista feita em sua casa em Como, na Itália.

O vencedor do Oscar tornou-se pai dos gêmeos Ella e Alexander há dois meses, algo que pegou todo mundo de surpresa – especialmente por que o galã não parecia nem disposto a um relacionamento sério até pouco tempo.

“Realmente, nunca pensei que seria pai de gêmeos aos 56. Nunca fiz planos. Acho que devemos simplesmente curtir o passeio”, disse Clooney, que não conseguiria dar conta dos pequenos sem Amal Alamuddin, sua esposa há dois anos.”Ela é como uma atleta olímpica, e cuida de tudo lindamente”.

“De repente, você é responsável por outras pessoas, o que é aterrorizante”, contou aos risos o galã, que deve curtir bastante essa fase, pois eles crescem rápido.

Fonte Oficial: http://gq.globo.com/Paternidade/noticia/2017/08/nunca-pensei-que-seria-pai-de-gemeos-aos-56-diz-george-clooney.html.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários