O CEO do Twitter teve a conta hackeada na própria rede social – GQ

8

Conta do criador do Twitter, Jack Dorsey (Foto: reprodução)

A conta oficial de Jack Dorsey, CEO do Twitter, em sua própria rede social foi hackeada nesta sexta-feira (30). Nas últimas horas, mensagens de ódio foram retuitadas pela sua arroba, como a recriminável “nazistas alemães não fizeram nada de errado”. 


Jack Dorsey (Foto: Getty Images)

Em determinado momento, os hackers chegaram a convidar pessoas para uma discussão na plataforma de conversas Discord, mas a mensagem foi rapidamente excluída. Os apelidos dos hackers também foram publicados na conta.

Em 2018, Dorsey comemorou um ano positivo na empresa, com lucro de US$ 1 bilhão. O americano de 42 anos, um dos homens mais ricos do mundo, segundo a revista Forbes, tem 4,2 milhões de seguidores na rede social.


Conta de Jack Dorsey é hackeada no Twitter (Foto: reprodução)

Em comunicado oficial, o Twitter se manifestou brevemente sobre o caso: “Estamos cientes que @jack foi comprometido e vamos investigar o que aconteceu”. O vice-presidente da rede social, Brandon Borrman, repetiu a fala em sua conta

Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários