O final de semana completamente maluco de Elon Musk, Grimes e Azealia Banks – GQ

9

Você pode não ter percebido, mas no último final de semana aconteceram coisas muito doidas na casa de Elon Musk. A cantora Azealia Banks foi a Los Angeles para fazer uma colaboração com a também cantora Grimes (que é namorada de Musk) e, como toda pessoa que acaba saindo com um casal, se viu em um rolê muito furado. 

Em uma série de stories publicados (e rapidamente apagados) no seu Instagram na última segunda-feira (13), Banks reclamou de estar sozinha na casa de Musk sem nada para fazer porque, segundo ela, Grimes passava o tempo todo evitando que o visionário usasse o Twitter sob o efeito de LSD. Mais que isso, deixou no ar que Musk a teria convidado para um ménage à trois.

+ Por que a Tesla estuda voltar a ser uma empresa de capital fechado?
+ Elon Musk revela uma das suas maiores inspirações: Kanye West

Algumas das frases escritas por Banks foram salvadas e circulam nas redes. Entre elas, as seguintes: 

Lol Eu esperei o fim de semana todo enquanto Grimes cuidava do o namorado dela por ser burro demais para saber que não deve entrar no Twitter enquanto está tomando ácido.

Ficar na casa de Elon Musk tem sido como uma versão da vida real de “Corra!”

Em entrevista ao Business Insider, Banks disse que foi à casa de Musk para “ficar de bobeira e fazer música”, mas Musk estragou tudo. Ele quer tirar a Tesla da bolsa, fechando seu capital, e estava falando sobre isso em seu perfil no Twitter. Segundo Banks, o anúncio de que ações da empresa custariam US$ 420 foi feito enquanto ele estava doidão e Musk surtou ao perceber o baixo valor que havia acabado de revelar.

Em uma declaração enviada ao Gizmodo, um porta-voz de Musk disse que “Elon nunca conheceu Banks nem se comunicou com ela de forma alguma”, mas não negou que Banks tenha ficado em uma das propriedades do empresário no fim de semana.

Mais um dia normal na vida de Elon Musk, um cara acostumado a colar de terno em festas na praia e fazer umas, digamos, brincadeiras em casa.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários