‘O Frenético Dancin’ Days’ está de volta com direção de Deborah Colker e figurinos de Fernando Cozendey – Notas – Glamurama

10

As Frenéticas no fim dos anos 1970 // Divulgação

Famoso por seu trabalho em lycras, bodies e macacões, sempre coloridíssimos, o estilista Fernando Cozendey foi convocado para assinar os figurinos do musical ‘O Frenético Dancin’Days’, que marca a estreia de Deborah Colker na direção teatral. Com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, o espetáculo estreia no Rio de Janeiro, em 24 de agosto, no Teatro Bradesco.

Fernando Cozendey criou o figurino da peça || Créditos: Divulgação / Glamurama

Cozendey já teve suas peças usadas por nomes como Fernanda Lima, Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Gaby Amarantos, Vanessa da Mata, entre outros, e ganhou a missão de recriar o outfit extravagante da época de ouro da ‘disco music brasileira’, revisitando ícones como As Frenéticas. O musical resgata o lifstyle, as canções e toda a alegria desse período áureo da noite carioca, que inspirou a novela ‘Dancin’Days’, de Gilberto Braga, e segue sendo referência até hoje. O musical terá mais de 130 figurinos e Glamurama teve acesso a um dos croquis em primeira mão. O máximo!

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários