O jeito de ser de Nanda Costa: ‘vou mostrando como sou e vou sendo como posso’ – GQ

11

Apesar de nascida e criada entre as belíssimas praias de Paraty, Nanda Costa não se acomodou e saiu de casa com apenas 14 anos para ir em busca do seu maior sonho: ser atriz. Habituê das novelas – ao todo são 16, além de 13 filmes e 5 prêmios –, ela deixou o público boquiaberto com sua última e polêmica personagem, a Maura em Segundo Sol.

+ “Sempre fui exacerbadamente feminino”, diz Hugo Moura
+ 5 locais para apreciar o pôr do sol no Rio de Janeiro
+ Conheça o novo hotel de Oskar Metsavaht na orla do Leblon

Livre e inquieta são as palavras que a definem (neste momento). Ela é daquelas que curte espontaneidade e segue a linha de que o artista influencia naturalmente as pessoas. “Acredito que podemos e devemos usar essa força para defendermos causas que realmente importam. Agora estou muito incomodada com a quantidade de lixo nas praias, praças e ruas. É tudo nosso e estamos colocando a perder”, alertou a artista que está com projetos na dramaturgia engatilhados, mas prefere manter segredo. Veja abaixo como foi o nosso papo com Nanda:

GQ: O seu namoro com a Lan Lanh atingiu um nível em que qualquer coisinha (até o cofrinho) vira notícia. O que você acha e como lida desse tipo de divulgação da imagem dos artistas?

Nanda: Eu dou risada e às vezes até brinco de prever a chamada da “matéria”: “ Nanda Costa e a namorada atravessam a rua e bla bla bla”. Sobre o cofrinho da Lan, eu particularmente acho um charme. Só compartilhei a foto porque gostei e não deixaria de postar a foto por causa do cofrinho dela uma vez que eu ela me liberou a postagem. Eu nem me irrito e nem me surpreendo mais. Só não levo a sério. Já faz algum tempo que uma parte do jornalismo anda preguiçoso e esquisito, não acha?

Nanda Costa (Foto: Reprodução / Instagram)

GQ: Quais as vantagens de namorar uma pessoa 18 anos mais velha que você?

Nanda: São 18 de diferença, né? Caramba, acho que só fiz essa conta quando começamos o namoro. Não penso nas vantagens de namorar uma mulher 18 anos mais velha, penso na vantagens de namorar a Lan, que foi a melhor coisa que me aconteceu. Morro de orgulho da sua trajetória, tanto na vida como na arte.

GQ: E filhos? Vocês conversam sobre isso? Vocês têm vontade, planos ou sonho de ter? Conte mais.

Nanda: Falamos super sobre isso!

GQ: Vi no seu Instagram que você até tentou entrar no freezer pra ver se amenizava o calor! Quais são as suas dicas pra burlar as altas temperaturas do verão?

Nanda: Hahah, é verdade. O ar condicionado não tava dando conta. Duas dicas: banho de cachoeira e um choppinho gelado no Braseiro.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários