o mega casamento de Amanda Hearst, bisneta do magnata William Randolph Hearst – Notas – Glamurama

15

O casamento aconteceu no Hearst Castle, na Califórnia, e foi um dos maiores e mais luxuosos dos últimos tempos / Crédito: Instagram

Amanda Hearst, bisneta do magnata das comunicações William Randolph Hearst e melhor amiga de Paris Hilton, disse ‘sim’ para Joachim Rønning, cineasta norueguês que tem em seu currículo filmes como “Piratas do Caribe” e “Malévola”.

Em quatro dias de celebração e cinco vestidos de noiva diferentes, a socialite ostentou. O casamento aconteceu no Hearst Castle, na Califórnia, propriedade da família, e foi um dos maiores e mais luxuosos da temporada. O responsável pelas escolhas dos vestidos foi a stylist de Amanda, Micaela Erlinge, sendo o mais incrível deles o Oscar de la Renta que a noiva usou para subir ao altar.

Amanda Hearst também é a criadora do site de roupas de luxo ético Maison de Mode. Por isso, fez questão que todos os seus looks fossem sustentáveis.

A lista de convidados foi muito além dos amigos de infância dos noivos, entre eles, Paris Hilton, que também tocou na festa, Jay McInerney, a autora de “Sex and the City”, Candance Bushnell, Kick Kennedy, Lydia e Patty Hearst (tia e prima da noiva), e Ashley e Lauren, da família Bush. A primeira dança dos recém-casados foi ao som de “When You Wish On a Star” do clássico da da Disney “Pinóquio”. No Instagram, Amanda já mudou o seu sobrenome para Rønning.

 

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários