O melhor anúncio de convocados para a Copa é da seleção inglesa – GQ

22

Depois de seguidos fracassos em Copas do Mundo, a seleção inglesa começa a sua jornada rumo ao Mundial da Rússia fazendo bonito. Nesta quarta-feira (16), o English Team revelou a sua lista de 23 convocados com um vídeo que merece a sua atenção pela ousadia e qualidade da proposta criada exclusivamente para as redes sociais.

Se tivéssemos  que compará-lo com outro produto audiovisual, diríamos que o vídeo tem toda a cara de anúncio de line-up de festival de música alternativa. Entoando gírias e mostrando alguns dos lugares mais cool da Inglaterra, um elenco infantil foi responsável por anunciar os nomes de cada um dos atletas escolhidos para a Copa.

Abraçando a diversidade entre a sua torcida, a ideia mostrou como uma lista de nomes pode ser revelada de uma maneira mais divertida do que estamos acostumados. Nada contra a pronúncia silábica do nosso técnico Tite, mas esperamos algo um pouco mais criativo na próxima Copa. Temos quatro anos para pensar em uma ideia melhor do que a inglesa.

Goleiros: Butland, Pickford e Pope
Zagueiros: Alexander-Arnold, Trippier, A.Young, Rose, Cahill, Jones, Maguire, Stones e Walker
Meias: Delph, Dier, Henderson, Lingard, Dele Alli, Loftus-Cheek
Atacantes: Sterling, Kane, Rashford, Vardy e Welbeck

 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários