O novo relógio da Louis Vuitton é para viajantes aventureiros – GQ

7

Após lançar sua mais nova campanha de moda, a primeira com o homem  do ano, Virgil Abloh, na direção criativa, a Louis Vuitton revela sua nova campanha publicitária para promover o novo relógio Tambour Horizon. Com quatro talentos de diferentes universos – Sophie Turner, Justin Theroux, Urassaya Sperbund e Liu Haoran – as fotos dão sentido à uma jornada conectada tanto ao mundo exterior quanto ao eu interior. A campanha é sobre aventureiros destemidos, que curtem cada momento como se fosse único. É sobre ser um sonhador e se autodecobrir. 

Louis Vuitton (Foto: Josh Olins)

+ Virgil Abloh e Louis Vuitton celebram união com obras de arte gigantes
Louis Vuitton revela suas 5 primeiras fragrâncias masculinas

Com base no sucesso de seu antecessor, a label francesa agora oferece um novo design,
novos materiais, como a cerâmica branca polida, novos aplicativos (como o “My Travel”
para trens, vôos e hotéis, o “Poluição” e o “Agenda”) e novas correias intercambiáveis, que leva funcionalidade e personalização ainda mais a sério. Conectado ao cotidiano de seu portador, o novo Tambour Horizon torna-se muito mais do que um acessório útil ao longo do dia. Canalizando o espírito de viagem e criatividade da Louis Vuitton, o novo lançamento convida você a desfrutar de uma nova experiência smartwatch.

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários