O pôster de ‘Once Upon a Time’ não é bonito, mas pouco importa – GQ

5

Once Upon a Time, o aguardado novo filme de Quentin Tarantino, ganhou pôster. A imagem, revelada na conta oficial do astro Leonardo DiCaprio, não chega a ser exatamente bonita, mas nos lembra do que realmente importa: o lançamento do longa está próximo.

“Hollywood, 1969”, escreveu somente na legenda da imagem em que divide os holofotes com um Brad Pitt envelhecido. Ao fundo, vê-se o famoso letreiro da distrito de Los Angeles, símbolo máximo do cinema norte-americano.

+ Escolhido o ator que irá viver Charles Manson no filme de Tarantino
+ Quentin Tarantino explica por que não tem Netflix em casa

No longa, DiCaprio interpretará Rick Dalton, um ator que estrelava a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963. Brad Pitt, por sua vez, interpretará Cliff Booth, o seu dublê de longa data.

Se o protocolo dos lançamentos hoolywoodianos for seguido à risca, o pôster indica que um trailer oficial está por vir – e acreditamos que ele saia ainda nesta semana. Once Upon a Time tem estreia mundial prevista para 26 de julho de 2019.

 

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários