O que esperar do MET Gala 2018 na noite desta segunda-feira (7)  – R7 Meu Estilo – R7

14


Na noite desta segunda-feira (7), será realizado, mais uma vez, o baile do Met Gala 2018, que este ano tem como tema “Corpos celestes: moda e imaginação católica”.

O evento marca, todos os anos, uma nova exposição de moda no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e é um dos tapetes vermelhos mais aguardados do ano. 


Desta vez, o baile e a exposição vão tocar em um tema delicado: a influência da Igreja Católica na moda por mais de 1700 anos.

A mostra, que também reverte fundos para o Instituto de Costura do museu, trará cerca de 40 vestes e acessórios da Igreja Católica que nunca deixaram o a Cidade do Vaticano, em Roma.


Rihanna, Donatella Versace e Amal Clooney serão as anfitriãs do baile de gala. A senhora George Clooney estreou no red carpet do Met Gala em 2015, quando usou um Margiela feito sob medida.

Esta será sua segunda passagem pela festa.

Donatella Versace é veterana na festa e participa desde 1995, sempre com figurinos nada óbvios. Rihanna, que não perde a chance de causar, já participou de sete edições do Met Gala, algumas de alto impacto, como em 2017, na homenagem a Rei Kawakubo. Aproveite para relembrar os looks marcantes do evento do ano passado




Fonte oficial: R7

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários