O “sim” irreverente e très chic de Lolita Jacobs e Pierre-Benoit Talbourdet em pleno verão europeu – Moda – Glamurama

7

Os noivos Lolita Jacobs e Pierre-Benoit Talbourdet || Créditos: Reprodução Instagram

Lolita Jacobs e Pierre-Benoit Talbourdet disseram “sim” em uma das cerimônias mais charmosas dos últimos tempos. A dupla – ela, uma das diretoras de estilo mais hypadas da Europa, e ele, diretor criativo de revista e modelo – reuniu o crème de la crème da moda francesa em Saint-Tropez, nesse fim de semana. A noiva, modernérrima, elegeu – apenas – uma camisa branca Alaïa, sob medida, com recortes e detalhe franzido nas costas, que fez as vezes de vestido, usada com sapatilhas vermelhas Manolo Blahnik. Para arrematar, um longo véu de chiffon.

O noivo foi de terno escuro e bem ajustado, que arrematou com óculos escuros com ares retrô, que não foi tirado nem durante a cerimônia. Íntimo e descolado, o casamento foi definido pela noiva como “Woodstock meets Saint-Tropez”. A aliança do casal foi assinada pela top designer italiana Gaia Repossi. Outra peculiaridade foi a forma como a noiva chegou ao encontro do noivo, a bordo de um mini Buggy branco.

Após o “oui”, convidados acompanharam os noivos em um cortejo pelas ruas do hotspot até um tipo de bateau-mouche, onde todos embarcaram para um passeio em alto-mar regado a muito champagne. Ainda teve uma recepção no fim da tarde em que Lolita chegou arrasando em outro Alaïa, dessa vez um longo branco ajustado. Simples e très chic!