Oakley quer te levar para um passeio de motocross em nova campanha – GQ

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Não há dúvida de que os anos 90 são a década da vez. Isso pode ser provado através do mix de estampas da Prada, da parceria da Rider com a Bolovo, do tênis Nike inspirado na série Um Maluco no Pedaço e agora pela Oakley, que se volta ao estilo californiano da década em sua mais recente coleção.

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A coleção intitulada Thermonuclear Protection traz de volta a rica herança da marca no motocross com uma pegada vintage. O lado nostálgico de recordar o passado parece estar na moda e, fazendo jus à época em que a marca foi criada, a Oakley traz de volta o icônico logotipo (alô, logomania!) usado no primeiro produto da marca – um punho de motocicleta – lançado em 1975. Além disso, cores fluorescentes em camisetas e bermudas dão o tom street e atual que a coleção pede.

A coleção estará à venda em breve nas lojas próprias da marca e no e-commerce.

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Fonte oficial: GQ

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