Off-White volta ao topo e lidera ranking das marcas mais desejadas de 2019 – GQ

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Virgil Abloh, fundador da Off White (Foto: Francois Durand/Getty Images)

A Lyst, plataforma global de pesquisas sobre moda, divulgou sua Lyst Index for Q3 2019, com as marcas mais quentes do ano. Dessa vez, quem saiu na frente foi a Off-White, que ultrapassou a Gucci (#3) e a Balenciaga (#2), tornando-se a marca mais desejada do momento.

A vitória acontece depois de um vai-e-vem entre Off-White e Gucci que já dura dois anos. Na última versão, o topo ficou com a marca italiana. Dessa vez, ela caiu para a terceira posição. Na sequência, o quarto lugar ficou com a Versace, que teve seus desfiles aclamados no último ano, e a quinta posição ficou com a Prada, que cresceu quase 50% no primeiro semestre.


Gucci (Foto: Glen Luchford )

A metodologia do Lyst Index gira em torno dos hábitos de compras de aproximadamente nove milhões de compradores mês a mês. Isso além do comportamento da indústria e relevância digital. Com isso em mente fica fácil entender o sucesso da Off-White, que em 2019 lançou uma linha de casa em parceria com a Ikea, além de integrar o New Guards Group, grupo vendido para a Farfetch por US$ 675 milhões.

Mais abaixo no ranking, porém, é possível ver um novo destaque para a Bottega Veneta, que subiu 21 posições tornando-se a 16ª marca mais desejada, sua primeira aparição no top 20. Katy Lubin, vice presidente de comunicações da Lyst, afirma que o sucesso deve-se às métricas de sucesso da marca – além do interesse do consumidor por seus calçados e acessórios.

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Fonte oficial: GQ

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