Oprah é flagrada na Itália em momento relax e na companhia de banqueiro poderoso – Notas – Glamurama

10

Oprah Winfrey e Lloyd Blankfein || Créditos: Getty Images

Prestes a deixar o comando do Goldman Sachs, Lloyd Blankfein – que é CEO do banco de investimentos desde 2006 – está curtindo o verão europeu na companhia de ninguém menos que Oprah Winfrey. Os dois poderosos foram vistos recentemente em Portofino, na Itália, caminhando pela ruas de lá sozinhos enquanto conversavam ao pé do ouvido um do outro. Quem sabe a apresentadora, que se despediu da TV aberta americana em 2011, estava dando uns conselhos do que se fazer na aposentadoria para o banqueiro, já que ele anunciou em julho sua saída do mundo das finanças e será substituído na chefia do Goldman por David Solomon a partir de 1° de outubro.

A propósito, os dois estavam hospedados no mega-iate de David Geffen, que curte férias no litoral italiano há semanas e tem recebido vários famosos a bordo da embarcação. De lá o trio segue em breve para a Sicília, onde vão marcar presença no chamado “acampamento de bilionários” do Google, um evento anual cheio de segredos que o site de buscas promove só entre membros do clube dos dez dígitos nos moldes do encontrão de Sun Valley, nos Estados Unidos, que também só reúne bilionários e é igualmente cercado de mistérios. (Por Anderson Antunes)

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários