Orla da Barra ganha quiosque de alta-coquetelaria – GQ

12

O Posto 2, na praia da Barra, no Rio, ganhou um quiosque diferente e inusitado para os padrões da cidade. O Bar&Co, nova empreitada da mixologista Jéssica Sanchez, promete levar o melhor da alta coquetelaria para a beira do mar. “O intuito de levar um cocktail bar para a orla é sair da simplicidade sem graça dos drinks e dar um toque interessante ao sabor das nossas bebidas. Quero desmistificar a ideia de que não se pode beber algo com qualidade na orla”, diz a premiada bartender que foi a primeira mulher a chefiar os bares do Copacabana Palace. A ideia de quiosques diferenciados já conquistou até o restaurateur Rogerio Fasano, que praneja abrir um com petiscos espanholados a poucos metros do Hotel Fasano.  

+#GQporElas: conheça as melhores bartenders do Brasil – e seus segredos

+ Três novos bares em SP para tomar um bom drink

+ Três dicas de uma das melhores bartenders do mundo para você fazer (e beber) o drink perfeito

O Bar&Co tem capacidade para 100 pessoas  (Foto: reprodução instagram (@barandcompany)

Ao adentrar no quiosque de Jéssica, a sensação é de estar em algum cantinho do Havaí, Bali ou em alguma ilha paradisíaca, mas a inspiração mesmo do nome veio de uma viagem à Tulum, no México. “A maior diferença entre atender na ‘cidade’ e na praia é que na praia o sol se põe muito rápido, ou seja, o momento de desfrutá-lo acaba sendo curto e por isso temos que preparar os drinks com mais rapidez”.

De estilo rústico, o Bar&Co tem capacidade para 100 pessoas e funciona de sexta a domingo.

Serviço:
Av. Lúcio Costa, posto 2
Horário de funcionamento: Ter. a Qui. das 10h às 20h | Sex e Sab das 10h à meia-noite | Domingo das 10h às 20h

Fonte oficial: GQ

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários