Os 10 jogadores que batem um bolão no quesito fashionismo – Notas – Glamurama

28
Nossos estilosos favoritos: Antoine Griezmann, Héctor Bellerín e Rúrik Gíslason || Créditos: Reprodução Instagram

Por aqui andamos viciados em Copa do Mundo. E para nós a emoção começa fora do estádio quando os jogares deixam de lado o uniforme do time para aflorar seu estilo pessoal. Vale lembrar que um jogador fashionista não pode ser medido só pelo uso de bolsas com monograma, cortes de cabelo esquisitões, jaquetas bomber ou smokings com bordados extravagantes. Com um salário médio de, no mínimo, R$ 60 mil por semana, para muitos é tentador aproveitar as tradicionais armadilhas do luxo ignorando as boas tendências da moda. Mas existem os que ousam – e acertam – na escolha de seus looks por completo. Enquanto o mundial acontece lá na Rússia, por aqui mostramos os 10 jogadores mais elegantes que estão desfilando por aí.

Conhecido como o “Maradona japonês”, Honda, é uma estrela do futebol. A sua capacidade de marcar inúmeros gols é superada apenas pelo estilo desfilado em aeroportos pelo mundo. Com toque bem italiano composto por ternos de linho e mocassins de camurça, o jogador é presença garantida na primeira fila dos desfiles da Louis Vuitton, Lanvin e Dior. Em 2010, ganhou cadeira cativa no mundo fashion quando apareceu usando dois relógios de luxo da label Gagà Milano ao mesmo tempo. Sua resposta ao truque de estilo? “Quem decidiu que só podemos usar um relógio por vez?”. Ícone!

Keisuke Honda em suas passagens pelo aeroporto || Créditos: Reprodução Instagram

Em sua coleção pessoal Jérôme possui mais de 650 pares de sapatos e usa sempre as marcas mais hypadas como Supreme, Balenciaga e Balmain. Amigo pessoal de Virgil Abloh, diretor criativo da hypada Off-White, o jogador possui um contrato com a Roc Nation, de Jay-Z e uma linha de óculos chamada JB by Jerome Boateng, surpreendentemente elegante e com apelo retro-nerd. Os modelos de aro redondos são mostrados frequentemente pelo zagueiro do Bayern de Munique.

Jérôme Boateng || Créditos: Reprodução Instagram

O meia do Manchester United passeia facilmente entre um look all-black (muitas vezes com itens de sua linha Adidas x PP) até looks 100% neons que combinam com seu cabelo. Dolce & Gabbana, Gucci, Yeezy, Supreme e Givenchy são algumas das marcas frequentemente vistas em seu closet.

Paul Pogba || Créditos: Reprodução Instagram

Um clássico do streetwear, Héctor é devoto de Raf Simons. O lateral-direito do Arsenal e da seleção da Espanha faz um mix perfeito de roupas esportivas com peças bem fashionistas e quase não erra. Com um olhar pouco apreciado por seus companheiros de equipe, ele recentemente confessou que os jogadores não curtiram seu look durante a semana de moda de Londres, em que usou um par de pijamas de seda Zimmermann e mocassins bordados Gucci. A prova de que ele abraçou a cena masculina com desenvoltura, é que o jogador tem sua própria máquina de costura em casa (sua avó era proprietária de uma fábrica de roupas). Nosso favorito!

Héctor Bellerín || Créditos: Reprodução Instagram

O adolescente mais caro do mundo (ele vale cerca de 180 milhões de euros), Kylian tem apenas 19 anos e é fã do estilo minimalista. Seus ternos bem costurados pela Hugo Boss combinam com jaquetas oversized e trench-coats chiquérrimos. Melhor ainda? Ele mesmo engraxa os próprios sapatos.

Kylian Mbappé || Créditos: Reprodução Instagram

Marouane Fellaini, Bélgica

Fellaini tem um ótimo hábito de combinar seus trajes oficiais do Manchester United com os tênis da New Balance, reforçando ainda mais o mood hipster. Mas é o cabelo black power que garantiu o lugar no nosso hanking de estilo.

Marouane Fellaini || Créditos: Reprodução Instagram

Eric Dier, Inglaterra

O volante do Tottenham Hotspur e da seleção da Inglaterra é cheio de curiosidades: fluente em português tendo crescido no Algarve, nas horas vagas frequenta galerias de arte (é dono de obras de Erik Lindman, do arquitecto John Pawson e do fotógrafo Andreas Gursky ) e tem um closet clássico repleto de impecáveis peças de alfaiataria.

Eric Dier || Créditos: Reprodução Instagram

Antoine Griezmann, França

Griezmann tem um certo apego com a Gucci. Ele já usou tênis prateados brilhantes sem meias para uma cerimônia de premiação da Uefa. Adoramos todas as fases deste fashionista nato.

Antoine Griezmann || Créditos: Reprodução Instagram

Sergio Ramos, Espanha

O capitão espanhol tem estilo para dar e vender. Diferente dos fashionistas anteriores, Ramos prefere roupas justas e extravagantes que evidenciam seu shape sarado. Ternos de veludo, peças bordadas e calças exóticas são os itens favoritos do zagueiro do Real Madrid.

Sergio Ramos || Créditos: Reprodução Instagram

Jannik Vestergaard, Dinamarca

Jeans pretos, camisetas brancas e uma boa jaqueta de couro compõem o look descontraído do zagueiro da Dinamarca. Você nunca verá o moço chegando ao campo de treinamento em seu ostentoso carro esportivo, já que ele claramente se apegou a estética minimalista.

Rúrik Gíslason, Islândia

O meia Rúrik Gíslason causou um grande frisson no campo durante o primeiro jogo do time contra a Argentina, na Copa, realizado sábado passado. Depois de pular de 30 mil para 362 mil seguidores em seu Instagram fica impossível não ficar de olho no estilo do jogador que é modelo para a grife de roupas islandesa 66° North.

Rúrik Gíslason || Créditos: Reprodução Instagram

Fonte oficial: Glamurama

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Sixth Sense.

Comentários